Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Proex convida servidores e servidoras para compor o Comitê de Internacionalização (Cinter)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Proex convida servidores e servidoras para compor o Comitê de Internacionalização (Cinter)

  • Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 11h18
  • Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 11h20
imagem sem descrição.

 

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulga, nesta quarta-feira, 24 de janeiro, a Chamada Interna nº 1/2024 para seleção de servidores interessados em ser membros do Comitê de Internacionalização (Cinter).

O Cinter é uma unidade colegiada de função consultiva e de assessoria para a realização das atividades de internacionalização do IFPA conforme Art. 23 da Resolução do Consup/IFPA nº943, de 7 de março de 2023. As atividades dos membros do Cinter serão contabilizadas na carga horária docente e na carga horária técnico-administrativo de acordo com as normas vigentes e não serão gratificadas.

Podem participar da chamada, os servidores que possuem experiência comprovada em internacionalização, possuem conhecimento em idioma estrangeiro, têm disponibilidade de duas horas semanais e não estão licenciados de suas funções. Ao todo, serão dois representantes por campus. A inscrição deve ser feita por meio do link https://forms.gle/9c6xXQZoRtmxbGv38 com envio de carta de anuência, documentos comprobatórios.

A cada semestre letivo, novos membros podem ser incluídos, conforme a inscrição de fluxo contínuo. A seleção será realizada pela Coordenação de Relações Internacionais (Cori) ligada à Proex.

Leia o edital aqui.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página