Página inicial > Últimas Notícias > O Instituto Federal do Pará e a Embaixada dos Estados Unidos reuniram-se para tratar das possibilidades de ações em conjunto.

• Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2015, 04h03
  • Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2015, 04h09

O Instituto Federal do Pará (IFPA) e a Embaixada dos Estados Unidos reuniram-se no dia 10 de dezembro de 2015, para tratar das possibilidades de ações em conjunto, que atendam os servidores e os alunos do IFPA, além do desenvolvimento de atividades voluntárias no Pará. Assim, o IFPA objetiva gerar maiores possibilidades para a mobilidade de estudantes e servidores, além de qualificar sua equipe de profissionais.