Página inicial > Últimas Notícias > XXXIV SIMPÓSIO BRASILEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES E PROCESSAMENTOS DIGITAIS

XXXIV SIMPÓSIO BRASILEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES E PROCESSAMENTOS DIGITAIS

• Publicado: Quarta, 09 de Março de 2016, 14h45
  • Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2016, 14h45

O XXXIV Simpósio Brasileiro de Telecomunicações e Processamento de Sinais (SBrT 2016), promovido pela Sociedade Brasileira de Telecomunicações (SBrT) e organizado pelas universidades UFPA, UFOPA, UNIFESSPA e IFPA, será realizado de 30 de Agosto a 02 de Setembro de 2016, em Santarém-PA, com o tema"Telecomunicações e Desafios para Inclusão Digital e Desenvolvimento Tecnológico na Amazônia".

O SBrT é o encontro de maior relevância acadêmica nacional da área de telecomunicações e processamento de sinais. No simpósio são apresentados e discutidos temas importantes, que abordam os mais recentes avanços dos grupos de pesquisa do país na área de telecomunicações e processamento de sinais. Por meio de palestras convidadas, seus participantes podem também obter uma visão do estado da arte em tópicos específicos e discutir com palestrantes de renome nacional e internacional.

Profissionais da indústria e membros da Academia, vindos de diversas partes do Brasil e do mundo estarão presentes. Venha celebrar conosco a vitalidade da Sociedade na confluência dos rios Tapajós e Amazonas, apresentando trabalhos, reencontrando amigos e acompanhando os desenvolvimentos recentes nas áreas de Telecomunicações, Processamento de Sinais e afins!

Fonte: Site Oficial do SBrT 2016

SERVIÇO

Mais informações sobre o evento, você encontra no site: www.sbrt.org.br/sbrt2016/