Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > AÇÃO BRASIL E ALEMANHA: MEC PRORROGA PRAZO
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

AÇÃO BRASIL E ALEMANHA: MEC PRORROGA PRAZO

  • Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 18h57
  • Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2016, 19h13

Com a participação do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), Ministério da Educação (MEC), Embaixada da Alemanha e da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha,  foi realizada, no dia 07 de março de 2016, mesa redonda na Embaixada da Alemanha em Brasília. Entre os assuntos da pauta, estava a ação de cooperação internacional existente entre o Brasil e a Alemanha, no âmbito da educação profissional.

Para a reunião, o Ministério da Educação solicitou junto aos Institutos, através do Ofício Circular nº11/2016/DDR/SETEC-MEC, que preenchessem formulário eletrônico até o dia 04 de março de 2016, manifestando o interesse em participar de experiências pedagógicas baseadas em elementos de interação entre o modelo dual alemão e a aprendizagem brasileira.

PRAZO PRORROGADO

Através do Ofício Circular nº16/2016/DDR/SETEC-MEC, o Ministério da Educação informa que os Institutos que tenham interesse em participar ou conhecer mais sobre essa ação de cooperação internacional com o a Alemanha, devem preencher o formulário eletrônico (disponível abaixo) até o dia 23 de março de 2016.

SERVIÇO
 
Preencha o formulário, clique AQUI
Para saber mais sobre o modelo de edução alemã, clique AQUI
 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página