Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA - Campus Óbidos forma seus primeiros profissionais
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA - Campus Óbidos forma seus primeiros profissionais

  • Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 17h18
  • Última atualização em Terça, 22 de Março de 2016, 17h33

        O IFPA – Campus Óbidos formou no dia 12 de março deste ano seus primeiros profissionais. A solenidade de formatura foi realizada na Casa da Cultura, em Óbidos-PA, e contou com a participação de servidores, alunos e parentes, que prestigiaram orgulhosos o grande acontecimento.

       Acompanhados por seus paraninfos, 33 formandos dos cursos Técnicos Subsequentes em Geologia e em Informática se dirigiram à mesa de honra e receberam seus diplomas.

        Entre as autoridades que compuseram a mesa estavam: Cláudio Alex da Rocha, magnífico Reitor do IFPA; Fernando Emmi Correa, Diretor Geral do Campus Óbidos e Sidclay Santos Furtado, Diretora de Ensino do Campus Óbidos.

        De acordo com uma fonte de notícias local de Óbidos-PA*, o Diretor Geral Fernando Emmi Correa declarou em entrevista que seu sentimento era de dever cumprido. Fernando Emmi informou ainda que os novos códigos de vagas para professores previstos para o seu Campus possibilitaria a oferta de novos cursos, como agropecuária.

        O Campus Óbidos é mais um exemplo da expansão do Instituto Federal do Pará. Suas atividades pedagógicas iniciaram em outubro de 2013 e a inauguração da primeira fase do seu prédio (bloco de Ensino) ocorreu em 2014. Mas apesar das dificuldades iniciais, o Campus Óbidos têm cumprido o seu papel, e os 33 novos profissionais formados na noite do dia 12 de março são prova disto.

 

Fonte: http://www.chupaosso.com.br
Fonte: http://www.chupaosso.com.br

 

* http://www.chupaosso.com.br/index.php/obidos/educacao/4386-ifpa-campus-obidos-realiza-cerimonia-de-formatura

registrado em:
Fim do conteúdo da página