Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA PARTICIPA DO 2º FÓRUM ANUAL CANADÁ-BRASIL DE IDIOMAS, EDUCAÇÃO E MÃO DE OBRA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA PARTICIPA DO 2º FÓRUM ANUAL CANADÁ-BRASIL DE IDIOMAS, EDUCAÇÃO E MÃO DE OBRA

  • Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 12h55
  • Última atualização em Terça, 22 de Março de 2016, 13h02

 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) participa do 2º Fórum Anual Canadá-Brasil de Idiomas, Educação e Mão de Obra realizado em São Paulo no período de 21 a 22 de março de 2016. Esse ano o evento foca temas chaves voltados para performance, produtividade, qualidade, inclusão e sustentabilidade. As instituições participantes têm a oportunidade de entrar em contato com potenciais parceiros, abrindo novos horizontes para o ensino internacional e de idiomas.

Através de um diálogo bilateral e trilíngue que envolve profissionais do ensino internacional, o Fórum traz especialistas em ensino de idiomas, formadores de políticas sênior e líderes do setor, proporcionando um diálogo sobre as necessidades de internacionalização dos sistemas de ensino superior e mão de obra brasileira e canadense.  

Bolsas de estudos

Durante o Fórum foi lançado um programa de bolsas de estudos voltado aos estudantes brasileiros para estudar no Canadá. Ao todo, vinte bolsas serão ofertadas, sendo dez bolsas reservadas para alunos do Institutos Federais e dez para estudantes de pós-graduação de outras instituições.

Serviço
 
Confira a programação do fórum, clique AQUI
Sobre as bolsas de estudos, clique AQUI
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página