Página inicial > Últimas Notícias > PROCESSO SELETIVO 2016.2 - CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL/CONTINUADA- FIC - CAMPUS BREVES

• Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 01h04
  • Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2016, 00h55

EDITAL Nº 02/2016

PROCESSO SELETIVO 2016.2 - CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL/CONTINUADA- FIC

O Diretor Geral do Campus Breves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, nomeado pela Portaria nº 652/2016-GAB de 18/04/2016, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital de Processo Seletivo com oferta de 180 vagas para ingresso em cursos de FORMAÇÃO INICIAL/CONTINUADA-FIC, modalidade de ensino presencial no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Breves, para o 2º semestre letivo 2016.

Para edital e inscrições, acesse:

EDITAL SELEÇÃO CURSOS FIC CAMPUS BREVES

Os cursos FIC têm como objetivos:

I - Promover a capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização de profissionais nas áreas de atuação da educação profissional, técnica e tecnológica;
II - Qualificar trabalhadores, a fim de promover seu ingresso ou reingresso no mundo do trabalho;
III - Ampliar as competências profissionais dos trabalhadores;
IV - Atender às demandas de formação, conhecimento científico e tecnológico, em consonância com as realidades locais e regionais.