Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > CURSO DE PREPARAÇÃO AO TESTE TOEFL
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CURSO DE PREPARAÇÃO AO TESTE TOEFL

  • Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016, 17h07
  • Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2016, 00h55
imagem sem descrição.

 

TOEFL is offering a Massive Open Online Course (MOOC)  

TOEFL Test Preparation: The Insider’s Guide.

 

O curso terá início no dia 13 de junho. Terá um total de 6 semanas. Cada semana terá um enfoque nos diferentes aspectos do teste. Haverá uma introdução geral na primeira semana, seguido de uma semana para cada uma das habilidades seguintes: Leitura, Escuta, Fala e escrita – concluindo a sexta semana com informações a respeito do teste e algumas dicas. O curso servirá não somente para preparação ao teste TOEFL, mas ajudará os participantes a desenvolverem suas habilidades em língua Inglesa.

Os participantes do curso terão acesso a pequenas  “palestras”, incluindo “Inside the TOEFL Test”, vídeos para cada tipo de questão, exemplos de questões de testes anteriores e  explicações sobre as respostas. Haverá várias oportunidades de fazer testes rápidos ( Short quizzes), dando aos participantes uma visão geral do que vão vivenciar no dia do teste.

Os participantes terão a compreensão ampla das sessões do teste e também dicas importantes para a preparação ao TOEFL. Saberão como fazer inscrições, sobre as pontuações dos testes e locais onde os  mesmos  são aceitos.

O curso estará disponível online e as inscrições já  podem ser feitas através do endereço:   https://www.edx.org/course/toeflr-test-preparation-insiders-guide-etsx-toeflx

registrado em:
Fim do conteúdo da página