Página inicial > Últimas Notícias > CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA – FIC

CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA – FIC

• Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2016, 12h10
  • Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2016, 00h55

13 DE JUNHO DE 2016

EDITAL Nº 02/2016
CHAMADA PÚBLICA PARA MATRÍCULA
EM CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA – FIC
COMUNICADO Nº 01/2016

O Pró-reitor de Ensino, Substituto, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, nomeado pela Portaria nº 126/2016-GAB de 05 de fevereiro de 2016, publica no DOU de 06 de fevereiro de 2016, no uso das atribuições, e com base no disposto no item 10.2 do Edital Nº 02/2016 referente à Chamada Pública para matrícula em cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, na modalidade de ensino presencial, ofertados pelos Campi de Altamira, Cametá, Industrial de Marabá e Santarém, com ofertada de 600 vagas para o 2º semestre do ano letivo de 2016, resolve prorrogar o período de inscrições até às 16:00h do dia 14/06/2016.
Ficam mantidas das demais datas constantes no item 9 – “Do Cronograma” do referido edital.

Comunicado n 01 2016 Edital n 02 2016 PROEN Chamada Publica Cursos FIC IFPA Campus Altamira, Cameta, Industrial Maraba e Santarem

_____________________________________________

EDITAL Nº 02/2016
CHAMADA PÚBLICA PARA MATRÍCULA
EM CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA – FIC

O Pró-reitor de Ensino, Substituto, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, nomeado pela Portaria nº 126/2016-GAB de 05 de fevereiro de 2016, publica no DOU de 06 de fevereiro de 2016, no uso das atribuições, torna público o presente Edital de Chamada Pública para matrícula em cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, na modalidade de ensino presencial, ofertados pelos Campi de Altamira, Cametá, Industrial de Marabá e Santarém, com ofertada de 600 vagas para o 2º semestre do ano letivo de 2016.

Edital de Chamada Pública Cursos FIC IFPA Campus Altamira, Cametá, Industrial Marabá e Santarém

_________________________________________________________

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA – informa que nos próximos dias abrirá inscrição para 600 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC – nos campi de Altamira, Cametá, Industrial de Marabá e Santarém.
Os cursos FIC são de curta duração e estão voltados para capacitar, atualizar e aperfeiçoar o cidadão que pretende ingressar no mundo do trabalho, bem como aquele que nele já se encontra e deseja se qualificar.

Veja abaixo os cursos ofertados, pré-requisito e vagas.

Chamada Publica Cursos FIC IFPA Campus Altamira, Industrial Maraba e Santarem publicar no site do IFPA