Página inicial > Últimas Notícias > CURSOS DE CAPACITAÇÃO SERVIDORES - INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSOS DE CAPACITAÇÃO SERVIDORES - INSCRIÇÕES ABERTAS

• Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 11h56
  • Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2016, 00h55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará e a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) tornam público a abertura das inscrições para os cursos de capacitação destinados aos servidores públicos federais, estaduais e municipais. Serão realizados dois cursos com 30 vagas cada, sendo 15 vagas para o IFPA e 15 vagas para os servidores públicos do executivo federal, estadual e municipal. O primeiro curso, Gestão por Competências, será realizado no período de 08 a 10 de agosto e o segundo curso, Fundamentos da Logística da Gestão Pública e Teoria Geral da Licitação, ocorrerá no período de 22 a 24 de agosto.

Em relação aos servidores do IFPA, as diárias e passagens serão custeadas pelo Campus de origem do inscrito. Fique atento aos prazos das inscrições, mais informações clique AQUI.