Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal
Página inicial > Últimas Notícias > PROCESSO SELETIVO CAMPUS ANANINDEUA 2016.2
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PROCESSO SELETIVO CAMPUS ANANINDEUA 2016.2

  • Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2016, 14h30
  • Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2016, 21h55
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Ananindeua torna público o Edital nº 03/2016 do Processo Seletivo para o ingresso nos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma de Ensino Subsequente, modalidade de ensino presencial, para ocupação de vagas no 2° semestre de 2016.

Este Processo Seletivo visa preencher 230 (duzentos e trinta) vagas em Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma de Ensino Subsequente, modalidade de ensino presencial, ofertados no IFPA campus Ananindeua localizados no referido município, conforme quadro de distribuições de vagas. A distribuição das vagas ocorrerá conforme previsto no quadro abaixo e constam do quadro de distribuições de vagas, por curso e turno.

CAMPUS CURSO TÉCNICO DURAÇÃO TURNO TOTAL DE  VAGAS
ANANINDEUA Segurança do Trabalho 18 meses Matutino 40
Vespertino 40
Informática 18 meses Matutino 40
Vespertino 40
Meio Ambiente 12 meses Matutino 35
Vespertino 35
TOTAL
230

As vagas são para os estudantes concluintes do Ensino Médio, ou portadores de diploma de curso Técnicos de Nível Médio, ou portadores de Certificado de Conclusão de Ensino Médio obtido por meio do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, ou obtido por meio do Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos – ENCCEJA, ou por meio de exame de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino que obrigatoriamente tenham realizado Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM no ano de 2015.

Somente poderá se inscrever neste processo seletivo o candidato que tenha participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – referente ao ano de 2015 e que, cumulativamente, tenha obtido nota igual ou superior a 300 (trezentos) pontos na prova de redação e em cada uma das áreas do conhecimento.

Texto: ASCOM - IFPA Campus Ananindeua

Serviço
Confira todas as notícias do processo seletivo. Clique AQUI
Acesse o site do Campus Ananindeua. Clique AQUI
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->