Página inicial > Últimas Notícias > Abertura oficial do JIF 2018 dá início aos jogos da Etapa Estadual

Abertura oficial do JIF 2018 dá início aos jogos da Etapa Estadual

• Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 18h22
  • Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 18h22

Começa hoje a Etapa Estadual dos Jogos dos Institutos Federais (Jif) 2018. Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), o Jif tem o objetivo de congregar a partir do esporte, estimulando o convívio solidário entre alunos e servidores e integrando os campi. Ao todo, são 11 modalidades disputadas, em jogos que acontecem de 26 a 30 de junho, em Belém e Ananindeua. A abertura acontece hoje, no Campus Belém e conta com a presença de egressos e de delegações de atletas de 16 campi do estado, na ocasião, também ocorrerá a inauguração da quadra do complexo poliesportivo do Campus Belém.

Texto: Lívea Colares | ASCOM IFPA Reitoria