Página inicial > Últimas Notícias > X SICTI - Veja a programação completa

X SICTI - Veja a programação completa

• Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 22h48
  • Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 16h22

De 19 a 21 de setembro, o Campus Parauapebas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) sediará o X Seminário de Iniciação, Científica Tecnológica e Inovação (Sicti). O evento é destinado aos alunos bolsistas de Iniciação Científica do IFPA e tem o objetivo de promover a socialização do conhecimento e a interação entre todos os que têm interesse na área da Educação Profissional, Tecnológica e de Inovação.

Esse ano a programação vai contar com um Show de Talentos e um Desafio Tecnológico, ambos com inscrições abertas até o dia 31 de agosto. O Show de Talentos acontece no dia 20 de setembro, no Centro de Desenvolvimento Cultural, já o Desafio Tecnológico será realizado no dia 21 de setembro, no Campus Parauapebas.

A programação já está disponível. Confira!

Texto: Lívea Colares - ASCOM IFPA Reitoria