Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Ananindeua abre inscrições para cursos subseqüentes

IFPA Ananindeua abre inscrições para cursos subseqüentes

• Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 11h38
  • Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 11h39

O Campus Ananindeua do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) acaba de abrir as inscrições para o Processo Seletivo 2018.2, para cursos de educação profissional técnica de nível médio. Voltado para alunos que já concluíram o ensino médio, os cursos são regulares, presenciais e com duração prevista de até um ano e meio, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2018. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente via internet, pelo site www.concursos.ifpa.edu.br. Ao todo, são 75 vagas, distribuídas entre os cursos de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Texto: Lívea Colares | ASCOM IFPA Reitoria