Página inicial > Últimas Notícias > IFPA realiza curso de Inglês Instrumental para servidores do Instituto

IFPA realiza curso de Inglês Instrumental para servidores do Instituto

• Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 17h00
  • Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 17h00

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), através da Coordenação de Desenvolvimento e Avaliação (CDA), realizou o curso de Inglês Instrumental no período de 10 a 12 de setembro, no Auditório do CTEAD localizado no prédio da Reitoria em Belém. Com a carga horária de 20 horas, um dos objetivos do curso é preparar os servidores para o exame de Proficiência em Leitura em Línguas Estrangeiras, requisito essencial para o ingresso na maioria dos Mestrados em Universidades do Estado.

O facilitador da capacitação foi o servidor da Pró-Reitoria de Ensino, Mário Vitor, selecionado através do Edital de Credenciamento de Instrutores, que funciona como um banco de talentos do IFPA, publicado em abril desse ano pela DGP. Além de abordar aspectos da gramática da Língua Inglesa, os servidores aprenderam técnicas para resolução de provas e interpretação de textos.

Texto e foto: ASCOM IFPA Reitoria