Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Arte e Cultura do IFPA realizará Festival Cultural e Literário

Núcleo de Arte e Cultura do IFPA realizará Festival Cultural e Literário

• Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 19h17
  • Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 19h27

O Núcleo de Arte e Cultura - NAC do Instituto Federal do Pará, Campus Altamira  convida a todos para o IFPA FEST CULTURAL LITERÁRIO DA TRANSXINGU: Saberes, Memórias e Movimentos Sociais, que tem como objetivo promover palestras, oficinas, espetáculos artísticos e workshops apontados para as artes, literatura, cultura indígena e Afro, tendo como homenageado o grande artista plástico Francisco Melo.

O evento contará com a participação da Universidade Federal do Pará – UFPA, Universidade do Estado do Pará – UEPA, Movimento Negro de Altamira – CFNTX, Academia Altamirense de Letras – AAL, Fundação Nacional do Índio – FUNAI, Prefeitura de Altamira, 10ª Unidade Regional – SEDUC, Centro de Cultura Francisco Melo e artistas locais.

Não percam essa oportunidade de participar deste grande evento!

Texto: ASCOM IFPA Altarmira

BAIXE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI