Página inicial > Últimas Notícias > IFPA faz bonito na etapa nacional do JIFEN

IFPA faz bonito na etapa nacional do JIFEN

Atletas conquistaram o primeiro lugar em quatro modalidades do JIFs em Fortaleza

• Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 20h02
  • Última atualização em Quinta, 01 de Novembro de 2018, 20h11

O Instituto Federal do Pará (IFPA) participou, no período de 16 a 21 de outubro, da etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFEN) realizado no Centro de Formação Olímpica do Nordeste em Fortaleza. A dedicação dos atletas garantiu quatro Ouros, três Bronzes e uma Prata.

No judô, torneio individual masculino, o atleta Luiz Guilherme garantiu Ouro no Ligeiro (55kg). Conquistaram Bronze os judocas Paulo Eduardo Ribeiro - Meio Leve (60kg) - e Flávio Souza - Leve (66). No pesado (100kg), João Victor Pimentel conquistou Prata.

A equipe de Handebol, coordenada pelo professor Neyber Barata, conquistou Ouro. No Vôlei de Praia, sob o comando de Afonso Saife, o IFPA garantiu outro Ouro, com o trabalho da dupla Amanda Campos e Nicole Correa. O time masculino de Basquete, seguindo os comandos do professor Hildebrando Belfort, trouxe Bronze.

O IFPA conquistou Ouro em salto em altura com o desempenho da atleta Karol Yallis, sob o comando dos técnicos Shirley Nascimento e Kley Wanzeler.

Veja mais fotos aqui.

Texto: ASCOM IFPA Reitoria