Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de estagiários publica resultado da primeira fase

Seleção de estagiários publica resultado da primeira fase

• Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 14h24
  • Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 14h24

Foi publicada a classificação preliminar do Processo Seletivo Simplificado para seleção de estagiários (Edital Nº01/2018). Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), o Processo visa selecionar alunos dos campi do Instituto para realizarem estágio obrigatório. Participaram da seleção os Campi Altamira, Ananindeua, Belém, Breves, Castanhal, Conceição do Araguaia, Marabá Industrial, Rural Marabá e Parauapebas.

A classificação preliminar consiste na primeira fase do processo seletivo. A segunda fase é a entrevista, cujo período de convocação será do dia 04 ao dia 15 de fevereiro. O setor de estágio do campus encaminhará um e-mail aos alunos classificados, chamando-os para a entrevista. O resultado final será divulgado a partir do dia 25 de fevereiro.

Para ver o resultado, acesse: http://bit.ly/estagioIFPA