Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Egress@s do IFPA 2021 abre Chamada para submissão de trabalhos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Encontro de Egress@s do IFPA 2021 abre Chamada para submissão de trabalhos

  • Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 19h12
  • Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 14h27
imagem sem descrição.

 

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal do Pará (IFPA) vai abrir chamada para submissão de trabalhos a serem apresentados durante o “Egress@s do IFPA 2021: Desafios do mundo do trabalho na atualidade”, evento que acontece de forma híbrida (online e presencial), de 29 de novembro a 03 de dezembro. Os trabalhos devem ser submetidos até 22 de novembro, através do formulário disponível na Chamada.

Serão aceitos trabalhos nas modalidades: "Trabalho Científico" e/ou "Relato de Experiência", ambos em formato de Resumo Simples. Os resumos serão apresentados em Grupos Temáticos (GT’s) específicos, no formato virtual através da plataforma Google Meet. Os GT’s são: Inclusão Social, Diversidade e Mundo do Trabalho; Educação, Educação Profissional e Tecnológica e Mundo do Trabalho; Impactos das tecnologias da informação e comunicação (TICs) no mundo do trabalho; Transversalidade entre a Economia Ecológica, Mundo do Trabalho e Desenvolvimento Regional; Formação, atuação profissional e interdisciplinaridade; e Ações empreendedoras no Mundo do Trabalho.

O encontro multicampi “Egress@s do IFPA 2021: Desafios do mundo do trabalho na atualidade” tem como objetivo principal promover o intercâmbio profissional, social e cultural entre os egressos dos cursos ofertados pelo IFPA e suas instituições parceiras. Além de possibilitar o desenvolvimento de estudos sobre o egresso, o evento será um indicador de avaliação e aproximação com o mercado do trabalho, de forma sistêmica e institucional..

 

Chamada para submissão de trabalhos acadêmicos

Acesse a NOVA chamada AQUI!

Baixe o modelo editável para submissão de trabalho AQUI!

Acesse o link para submissão de trabalhos AQUI!

 

Propostas para Exposição na Feira de Talentos e Empreendedores do Campus Abaetetuba & Feira de Egressos e Parceiros do IFPA

Acesse a NOVA chamada para expositores AQUI!

Baixe o modelo editável para expositores AQUI!

Acesse o link para propostas de exposição  AQUI!

registrado em:
Fim do conteúdo da página