Página inicial > Últimas Notícias > Concurso Público TAE Edital Nº 07/2016 - Informações

Concurso Público TAE Edital Nº 07/2016 - Informações

• Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 21h58
  • Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2018, 12h07

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologiado Pará - IFPA, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no art. 37, inciso II, da constituição Federal de 1988, no Decreto nº 6.944, de 21/08/2009, no Decreto nº 7.311, de 22/09/2010, na Lei nº 11.091, de 12/01/2005 e considerando a Portaria nº 927, de 10/09/2015 do Ministério da Educação - MEC, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de cargos pertencentes ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação - PCCTAE, em vagas existentes no Quadro Permanente de Pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, sob a égide da Lei nº 8.112, de 11/12/1990, com as suas respectivas alterações, Processo nº 23051.016606/2016-32 e Portaria nº 1.291/2016/GAB, de 05 de Agosto de 2016, designa a Comissão para Organizar, Coordenação e Executar o Concurso Público ou naquelas que venham a ser criadas dentro do prazo de validade deste Concurso, mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital.

PREZADO (A) CANDIDATO (A)
Espaço destinado para o acompanhamento das informações relacionadas ao Concurso Público para o provimento de cargos Técnico-Administrativos em Educação, que trata o Edital nº 07/2016, de 30 de agosto de 2016.

FIQUE ATENTO (A)
As informações serão divulgadas aqui após a publicação no Diário Oficial da União. É importante que o candidato fique atento ao DOU, conforme estabelece o edital do concurso, veja os itens abaixo.
"15.1.3. Os candidatos aprovados, constantes na homologação, serão nomeados para os correspondentes cargos e padrões iniciais, mediante Portaria expedida pelo Reitor do IFPA e publicada no Diário Oficial da União, consideradas as vagas existentes.
15.2. A nomeação oficial será feita por meio de publicação no Diário Oficial da União. Caso não tenha interesse em assumir o cargo, quando da convocação, o candidato aprovado deverá assinar Termo de Desistência, ato que permitirá ao IFPA convocar o próximo candidato da lista de aprovados, não havendo direito ao pedido de "final de lista de homologados", ficando o candidato eliminado do certame".
Acesse o Diário Oficial da União. CLIQUE AQUI

PUBLICAÇÕES NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

FIQUEM ATENTOS!
(Espaço reservado para orientações gerais aos candidatos nomeados)